Por que os servidores da prefeitura de Santa Rita são tratados de forma desrespeitosa?

novembro 25, 2017 No Comments »
Por que os servidores da prefeitura de Santa Rita são tratados de forma desrespeitosa?

Há anos que os servidores em Santa Rita são desrespeitados e massacrados por gestores descompromissados com o funcionalismo público. Atraso de salários , falta de pagamento de 1/3 de férias, atraso em décimo 13 salário etc.

.São marcas registradas na cidade canavieira. Não existe justificativa para esse tipo de tratamento por parte da edilidade e dos gestores. A conseqüência de tal prática gera deficiência no atendimento dos serviços para população. Pois não existe trabalho bem realizado sem remuneração.

No entanto, de Marcus Odilon até Panta ocorreram desrespeitos para com os servidores. Odilon, não pagou o décimo 13 no fim do segundo mandato. Reginaldo pagou esse décimo atrasado de Odilon. Depois de muita luta dos servidores. Em 2016 foi onde ocorreu o maior desastre para os servidores. Atrasos de 2,3 e 4 meses de salários.

O entra e sai do cargo executivo ( Reginaldo/Netinho), praticamente, quase destruiu Santa Rita. Diante desse quadro existe uma luz no fim do túnel? Sim. Existe. É nossa capacidade de nos unir em busca do nosso próprio respeito enquanto servidores. Ninguém, ninguém vai nos proporcionar isso se não for através de nós mesmo a partir da nossa luta. Avante!

Deixe seu comentário