SINFESA: Agora a luta é pelo 1/3 de férias e pelo repasse do governo federal para todos servidores

agosto 18, 2017 No Comments »
SINFESA: Agora a luta é pelo 1/3 de férias e pelo repasse do governo federal para todos servidores

Historicamente o 1/3 de férias foi sempre um problema para os servidores da prefeitura de Santa Rita. Quem não já teve ou tem 1/3 de férias atrasados? Uma grande parte dos servidores sofre para receber esse direito. O problema reside na falta de organização e planejamento por parte de vários gestores que passaram nos últmos anos pela prefeitura. No atual momento se tirou uma comissão para debater como se dará esse pagamento do 1/3 de férias.

É preciso a atual gestão começar a planejar e organizar esse pagamento anualmente.Pois é um direito legítimo dos servidores. Avante na luta! Outra questão importante para os servidores é o repasse do governo federal.

O reajuste faz com que os salários dos servidores não fiquem defasados diante da inflação do ano e assim gerando mais poder de compra e renda aos servidores. Historicamente, desde os governos de Maroja, Marcus Odilon, Reginaldo/Netinho os reajustes foram concedidos a todos servidores e mesmo com a alegação de crise econômica a maioria das prefeituras concederam o reajuste aos seus servidores. Sendoa assim, a prefeitura de Santa Rita pode e deve conceder tal reajuste e assim valorizar os servidores. Reajuste já! Colocar no Site.

Deixe seu comentário